Tuesday, January 24, 2006

e assim foi o fim de semana

Hoje é a última noite que durmo em casa do amigo do amigo da minha amiga! :) Foram 2 semanas passadas a dormir no sotão (muito confortável) da casa dele e a partilhar o dia a dia de um lar francês, que passa necessariamente por comer diferentes tipos de queijo e beber bom vinho francês!

O tipo que me está a alojar (o tal amigo do amigo da minha amiga!), é professor universitário e tem um gosto muito apurado por punk dos anos 70! Aliás, ele próprio teve uma banda punk durante certa de 10 anos (os Rollmops).

Esta 6ª tive o prazer de conhecer o baterista da sua antiga banda e alguns dos seus amigos. Tudo aconteceu quando cheguei a casa na passada 6ª feira e o Philippe (o amigo do amigo da minha amiga!) disse que íamos jantar com uns amigos dele para depois irmos a um conhecido bar de Estrasburgo, o Zanzibar, ver um concerto de psychobilly! "Optimo!", pensei eu, "com alguma sorte um dos amigos é uma miuda jeitosa!".

Quando chego ao restaurante vejo uma mão lá ao fundo a acenar-nos... reparo, e vejo 3 tipos sentados com um ar muito divertido a olhar para nós! Confesso que de imediato pensei que estava metido com larilagem! Mas afinal quem é que organiza um jantar de 5 gajos numa 6ª à noite?!?!?! Quando chegamos junto da mesa, esclareci a minha dúvida... não se tratavam de 3 larilas, mas sim de 3 tipos com um mau aspecto tremendo, cheios de cicatrizes na cara, com os braços tatuados, com os dentes todos podres e com um ar de quem iam matar alguem naquela noite... Suspirei de alivio.... Estava em boas mãos, afinal não se tratava de larilagem mas sim de malta fixe! :) Acabei por ter uma noite espectacular, com muito alcool e com um som inesperadamente bom da banda alemã de psychobilly "Los Montanos"!
Na 5ª passada também fui ver um outro concerto muito bom de uma banda chamada "Bumcello" que tem um som à base da mistura de diferentes tipos de música e do improviso!

No sábado e domingo aproveitei para ir passear na cidade e decidi visitar a rua onde vou morar a partir de amanhã... O prédio exactamente ao lado do meu está em obras e só com um olhar mais atento pude reparar numa tabuleta cor-de-rosa, com o desenho de uma boneca espanhola a dançar, que dizia "Lo Bolero"... "mmm, não me digas que é uma casa de dança latina?!?! Deve haver gajedo!!", pensei eu... Acontece que não me enganei de todo! Gajedo é o que não deve faltar por ali, pois pelo que o Philippe (o amigo do amigo da minha amiga!!) me disse, trata-se de uma casa de Strip Tease!!!! Portanto meus amigos, não sei o que mais vos diga para vos convencer a me virem visitar!!!! "Boa" vizinhança aqui não falta de certeza!!!
Assim que falei do "Lo Bolero" ao meu irmão, ele comprou de imediato uma passagem de avião e cá estará nesta 4ª feira para se certificar da qualidade desta tão ilustre casa!!!

8 Comments:

At 2:20 PM, Anonymous Anonymous said...

hey abo!!!
antes de mais queria apenas esclarecer uma pequena duvida...para ti larilas é sinónimo de bom aspecto?então das duas uma, ou os teus amigos portugueses têm todos mto mau aspecto ou tu és um granda gay!!!ehehehe.cuidado c as aparências...elas iludem!!!!????
mas enfim...conforta-me o facto de teres uma "casa de meninas" na tua rua, é sinal de que não vais esquecer tão rápido do que é ser heterossexual.qd lá entrares tira umas fotos e manda noticias. fico à espera.
ps- vai enviando mais fotos no blog.

grande abraço deste teu amigo que se preocupa c as tuas aventuras e conclusões precipitadas:P
fica bem.(punk is not dead...punkalhada a dar c um pau!!!!)

 
At 2:13 AM, Blogger JohnnyGil said...

Já estava a estranhar um blog teu não cair para a homossexualidade. Falas de uns alemães chamados "Os Montados", de que estavas em boas mãos com uns gajos com dentes podres (e com o que é que os dentes apodreceram?) e nem sequer garantes que o strip seja feminino... Espero que na Alcatel te ponham na linha!

 
At 1:37 PM, Blogger ruizedo said...

Este post está fraco de comentários... Estou a ver que o strip tease não agrada a muita gente!!!!
Entretanto, só em jeito de novidade, ontem já dormi no meu novo apartamento! :)

 
At 12:59 AM, Blogger Luis Carrilho said...

realmente a casa de strip é um coxe estranha, nao ha luz e nao se ve ninguem a entrar e a sair.

 
At 9:59 AM, Blogger ruizedo said...

6ª feira, 10 da manha, estão -11C. Tenho o cerebro congelado!

 
At 2:03 PM, Anonymous Anonymous said...

le carrilho said...

" 6ª feira, 10 da manha, estão -11C. Tenho o cerebro congelado! "

fixe! menos uma dificuldade de adaptação :P

 
At 10:23 PM, Blogger ManUel said...

tou mesmo a ver que vcs são "voyeur's"... gostam de ver o cabredo a sair dali!! homem que é homem nao fica agarrado ao pau a ver! COME E CALA!

 
At 11:16 PM, Anonymous Anonymous said...

força rui!!o pessoal de xelas e casal ventoso está contigo!!!

 

Post a Comment

<< Home