Friday, February 03, 2006

últimas....

Como devem ter reparado, a actualização do blog nos últimos tempos tem sido nula. A verdade é que desde que estou no meu apartamente não tenho net, o que me impede de actualizar o blog e de ver gajas nuas em sites de dúbia origem!

A última semana tem sido rica em novidades e espero ao longo dos próximos posts ir pondo-vos a par de tudo o que se passou. Parte das novidades fazem parte a visita do meu irmão (o bárbaro) a Estrasburgo, condução a alta velocidade e a passagem arriscada na fronteira suíca, confraternização com benfiquistas em zurique, encontros de 5º grau com a Miss Portugal Zurique e Miss Portugal Suíça, manifestações anti-capitalismo em alemão, aulas de francês em brasileiro e o leque de novas pessoas que tenho vindo a conhecer!

Fiquem atentos!

9 Comments:

At 8:07 PM, Anonymous Anonymous said...

proponho um boicote a este espaço literário como manifestação de desagrado pela falta de actualizações!

mas gostei do pormenor das Miss Portugal Zurique e Miss Portugal Suiça.. há fotos? já agora, como foi a digestão do grande derby em plena casa do benfica? imagino o resultado.. muitas indigestões de certeza..

 
At 9:03 PM, Blogger ManUel said...

olha que merdum... venho aqui todos dias ansioso por actualizações e nicles!!

 
At 12:01 PM, Anonymous Anonymous said...

Carissimo idiota.
O teu desleixo tem sido do desagrado dos "muitos" leitores que acompanham o teu blog.
Vê lá se pões essas novidades e se teces comentários mais figurados das nossas amigas miss portugal zurique e miss portugal suiça. Se te custa descrevê-las com maior pormenor, estampa aqui uma foto de cada uma, que ao menos assim, dás-nos 2 minutos de felicidade.

Quero tambem adicionar um comentário relativo à ida do teu irmão (o bárbaro) aí. Espero, do fundo do coração, que, quer ele quer tu, não se tenham aproximado duma bola de volley. Iriam dar uma imagem muito pouco abonativa dos tugas e da nossa habilidade desportiva.

 
At 5:09 PM, Anonymous Anonymous said...

Man .... Como vai isso por ai ?
Ja viste a gajas do Puteaux ?
Como vejo continuas a tua vida de aventureiro, por aqui vai tudo na mesma como a lesma, a não ser o Biscaia que está cada veja Palhaço, mas isso não posso fazer nada, bem tendo o levar à razão mas nada a fazer ....
Abraços.
James Micael Jaime ....

 
At 4:01 AM, Anonymous Anonymous said...

tenho que sugerir-te que largues o tomatedo (já deve tar vermelho de tanto o coçares) e trates de actualizar o raio do blog! :P

 
At 2:50 PM, Anonymous Anonymous said...

o pessoal da cova da moura continua contigo a acompanhar te!!!Por favor põe mais posts.
O pessoal da Damaia também está contigo!! Muitos Abraços!

 
At 11:25 AM, Anonymous Anonymous said...

Estava aqui no meu posto de trabalho, onde as ideias geniais se atropelam a cada instante, quando, vindo de um sitio pouco exacto das entranhas das minhas sinapses neurais, surge mais uma ideia bem idiota.

Ora, caro anormal Rui. Já todos percebemos que net é coisa que não possuis em casa, apenas no teu posto de trabalho onde gastas todo o teu ordenado em apostas que a mais inocente criança não faria. Pois bem, creio que apesar de te faltar a net, não te falta um pc com uma ferrramenta de edição de texto, vulgarmente denominada de "Word". Caro palhaço, então basta editares as tuas idiotices no word em tua casa, passar para uma pen, e já no trabalho, em menos de um minuto tens a merda de um post novo. Coisa que conseguirás fazer enquanto vez a noticia de mais uma lesão do mantorras ou de mais um jogador da 3ª distrital que sonha ir para o benfica.

Edo e vai-te foder!

 
At 1:23 PM, Anonymous Anonymous said...

e eu concordo totalemente com o mr bones. O mr bones tem ideias espequetaculares e ixelentes!!! 3 vivas para ele!! Viva!Viva!Viva!

 
At 3:21 PM, Blogger ManUel said...

ai a merda.... deves andar ocupado em clubes de strip! és o chulo das gajas agora é??? QUERO UPDATES!

 

Post a Comment

<< Home