Sunday, March 12, 2006

A braguilha

Começo este post por anunciar que vou passar em Lisboa o fim de semana de 24 de Março!!! Para grande pena minha, não vou aparecer num BMW azul bebé de matricula francesa, a ouvir Emanuel e Toni Carreira (mas estou a trabalhar para isso!). Espero organizar uma jantarada na 6ª feira, por isso estão desde já convidados, mas entretanto dar-vos-ei mais detalhes.


Agora vou-vos contar como é que uma braguilha consegue ser tão incomoda e embaraçante em certos momentos.


Há dias, uma amiga francesa pediu-me para ir a casa dela resolver-lhe um problema no computador. Eu como até estava bem disposto, disse que sim e nem pedi nada pelo serviço!:) Nesse dia estava com umas calças de ganga com uma braguilha de botões! (Mas afinal porque é que existem braguilhas de botões?!?! O que é feito das antigas braguilhas de "fecho eclair" que tão práticas eram e que grande estilo davam quando um gajo, com um ar de cowboy, fechava o fecho a grande velocidade!)


Voltando à história... Encontrei-me com a tal amiga, fomos primeiro beber um café e de seguida fomos para a casa dela. Exactamente quando ela estava a abrir a porta do apartamento, reparei que tinha a braguilha aberta. Quando digo "braguilha aberta", não me refiro a um ou dois botões que foram esquecidos de ser abotoados, refiro-me aos 4 botões que constituem uma braguilha. Naquele momento pensei "isto está controlado, basta encontrar uma aberta e fecho a braguilha sem ela dar por isso". Longe estava eu de saber que esta solução não era tão fácil como parecia. Penso não haver estudos feitos sobre este tema, mas eu arriscaria que fechar uma braguilha inteira demora no mínimo uns 15 segundos e desafio qualquer um a quebrar este valor!!!!


Assim que entrei, sentei-me no sofá e discretamente olhei para a braguilha, que por estar toda aberta, criou um enorme buraco nas minhas calças. Felizmente o sofá tinha almofadas e discretamente coloquei uma almofada por cima das minhas calças. O tempo foi passando e mesmo quando havia a oportunidade de apertar pelo menos um botão, reparei que apertar uma braguilha sentado não dá muito jeito, a não ser que nos deitemos para criar um ângulo possível a abotoar os botões!!! Ao longo da noite, 2 almofadas diferentes, o gato dela e umas 3 ou 4 revistas rodaram o meu colo!!


Claro que havia soluções fáceis para resolver este meu problema. Podia sempre pedir para ir à casa de banho e resolver rapidamente o assunto. Mas esta solução, além de me obrigar a levantar e expor a minha braguilha, parecia-me uma solução com pouco estilo! Esta braguilha tinha que ser fechada com estilo e "à homem" e não de uma maneira cobarde dentro de um casa de banho.
Outra solução seria, brincar com a situação e falar da minha braguilha: "ah! tenho a braguilha aberta! sou mesmo distraído!", mas face a estas palavras ela podia pensar "olha-me este gajo... daqui a bocado vai-me dizer que está com comichão no escroto... que foleiro!"
Também poderia alegar questões culturais e dizer “Olha, estás a ver esta braguilha aberta? Em Portugal é moda andar assim. Quem anda de braguilha fechada é tótó e gozado por toda a gente. Também não queres abrir a tua braguilha?”


Perto do fim da noite tomei a decisão de não fechar a braguilha. Se durante as 2 horas passadas não a tinha fechado, não era por mais meia hora que a ia fechar! O resultado final foi ter continuado de braguilha aberta até me despedir dela. Ela provavelmente não ficou com grande impressão minha, porque além de me ter apanhado por 2 vezes a olhar para o top dela (estava só a ver se tinha alguma nódoa), deve ter pensado que eu era um tarado sexual por ter a braguilha toda aberta e nem sequer ter feito um esforço para a fechar.


A sociedade devia por os olhos na minha braguilha e banir os botões do mercado. Pensamos sempre que estas coisas só acontecem com os outros (“Ah pois, a minha braguilha anda sempre fechada! Os maricas e drogados é que se têm que preocupar com essas coisas!”), mas isto pode acontecer a qualquer um. A pergunta que vos faço é a seguinte... Quantos mais homens terão que ser prejudicados pela sua braguilha? Tu podes ser o próximo...

15 Comments:

At 1:05 PM, Blogger ManUel said...

com tanta merda fiquei sem saber se comeste a gaja... O mais normal seria ter pedido para ir ah casa de banho, mesmo que mostrasses aquilo aberto, aproveitavas e mandavas uma ou 2 bufas! Isso foi tenrice, se nao a comeste! Vais passar a ser o tenrinho!

 
At 3:38 PM, Blogger prl said...

24 de janeiro? ainda falta tanto! (q fixe!!) :P

 
At 11:55 PM, Anonymous Anonymous said...

tu devias era ter metido a pila de fora!!! e depois dizias "Ah, que distraído que eu ando.."

 
At 6:01 PM, Anonymous Anonymous said...

O k tu keres sei eu pah!!tu kerias era andar a por o gato ao colo, e molestá-lo. Tu não tomas vergonha na cara pah!!!

 
At 6:02 PM, Anonymous Anonymous said...

O que mais interessa não contas :( Qual era o problema que o computador tinha???? Era um problema de configuração?? era hardware??

 
At 7:39 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá amigão!!!
Tu devias mas era colocar a pila de fora, começar a mijar ao mesmo tempo que giras num movimento de rotação perfeito. e depois dizer: "olha aqui um repuxo!!!"
Ah, tambem há outras variantes..em vez de rodares no movimento de rotação, ficas virado para uma parede, e ao mesmo tempo q mijas, começas a dar pulinhos..isso tb dá um repuxo muito bom!

 
At 8:15 PM, Blogger JohnnyGil said...

Muito mais importante do que explicares porque é que não conseguiste fechar a tua braguilha, é explicar porque é que acabaste por não abrir a dela! Revistas e gatos entretêm, mas a rapariga pediu-te para ires lá inspeccionar o hardware dela, e das duas uma: ou nem sequer abriste a tampa, ou este blog está a precisar de um post novo... :P

 
At 5:05 PM, Anonymous Anonymous said...

Venho por este meio demonstrar o meu inteiro descontentamento face à fraca qualidade deste blog.
Isto é uma vergonha, devido ao facto de não se aprender rigorosamente nada através do referido acima.
Vejamos este post específico..que lição é que o leitor deste post retira para a sua vida?
Peço a todos os políticos e agentes económicos que façam alguma coisa em prol da imagem de Portugal no exterior, imagem esta que este dito individuo não esta a dignificar.
Um grande bem haja.

 
At 5:07 PM, Anonymous Anonymous said...

Rui, não ligues a esses comentários abomináveis..o pessoal de Chelas continua contigo e a seguir as tuas peripécias!!!É assim mesmo!! O pessoal da Damaia está a preparar uma janta para ti!!

 
At 12:34 AM, Blogger ruizedo said...

realmente... como é q n me fui lembrar destas sugestões... a do repuxo agradou-me especialmente, fica para a próxima...

E obrigado pelos vossos comentários (cada um tem a sua maneira particular de se manifestar...:), mas obviamente que as vossa palavras são um valente incentivo à continuação da minha idiotice!

 
At 12:49 PM, Anonymous Anonymous said...

Meu! Conta com 2 ou 3 gajos (na melhor das hipóteses) do pessoal do edo para a jantarada. Quando perguntei à maioria -"Então, vais ao jantar do rui?". Respondem-me -"De quem?". Eu volto a insistir "Do anormal". O pessoal abana a cabeça e vai a murmuar "Foda-se, este gajo é mesmo anormal!"
Conclusão, poucos se lembram que alguma vez exististe!

Outra coisa! Pah, belo post! consegues satisfazer as nossas necessidades de idiotice ao mesmo tempo que nos presenteias com uma escrita fluente!
Começas realmente a mostrar o teu valor a esses francius que estão a anos luz do "nosso" nível de idiotice!

Um à parte: vê lá se deixas de ser larilas e ou comes a gaja, ou lhe arranjas o PC!

 
At 1:33 PM, Anonymous Anonymous said...

Ora boas.
Tou a ver q já tens tudo controlado por ai. Ora bem, por aqui vai tudo na mesma, a não ser o Biscas, que não muda .....
Estou a ter um ardo trabalho, em tentar mostrar aqui ao pessoal como se deve comportar um verdeiro idiotedo e por isso " tomei a libertade de pensar nisso".
Carilhedo ..... e então como está por ai o nível de idiotice ? Por aquilo q li, continuas em pleno .... O Biscoito por sua vez é q se tornar mais gayedo ( não pára de repetir "qui é qui é isso condi, é xo di bola "), com comportamentos fora do normal, tem sido uma luta constante, para tentar q volte à normalidade, mas confesso n tem resultado, ... mas, tudo bem, a malta compreende não fácil.
Vá um abraço para ti e continua o bom trabalho de idiota q tens feito.
Quem espera sempre alcança ....

 
At 3:24 PM, Anonymous Anonymous said...

este micas é mesmo anormal!

 
At 3:26 PM, Anonymous Anonymous said...

Boas,

Tive uma trabalheira para descobrir o esgoto intelectual (a.k.a. Blog) deste anormal, para isto?

Estou francamente decepcionado... contava com mais idiotice e anormalidade nos teus posts.

Tendo em conta que agora ando a ler os teus posts, pedia-te que te esmerasses um pouco mais.

Abraço (ou beijinho, como preferires), e continuação de um trabalho idiota.

HectorSmarties

 
At 4:43 PM, Anonymous Anonymous said...

uma pergunta! ja tas a tratar do jantar ou estás a espera que o pessoal se lembre de o organizar por ti?

 

Post a Comment

<< Home